quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu não sei como começar esse post, não tenho palavras pra descrever o meu amor pelo GRÊMIO, parece uma coisa absurda chorar por uma perda, pular por uma vitória, mas isso é algo que é inexplicável, é um amor que eu sei que nunca vai se acabar, um amor que começou na infância e que vai sobreviver pelo resto da minha vida. Esse fanatismo parece estranho mas é assim que eu sou quando o assunto é o GRÊMIO, os jogos, aquele nervosisvo e ansiedade pela vitória, não importa o que digam dele, nada vai mudar o que eu sinto por ti meu TRICOLOR. Nunca vou ter vergonha de vestir a tua camisa e sair por aí, dizendo sou GREMISTA. Nós temos algo que os outras não terão: paixão. 
O gremista quer ver seu time sempre no topo, queremos ver a geral TRICOLOR exaltar essa paixão descrita pelo olhar e pela voz, quando cantado o hino.  E hije eu sei que nada irá nos separar, porque esse amor é eterno.
O sangue pode ser vermelho, mas a imensidão do céu e do mar, vai continuar sendo azul !É o GRÊMIO garantido que seus torcedores não liguem para a cor de seu sangue porque o azul está em toda parte. 
Eu nunca me cansarei de dizer que eu Te aamo meu TRICOLOR, esse amor descontrolado nunca vou deixar de lado!

Ser Gremista é um sonho delirante, de não conseguir ser na vida, uma outra coisa! 
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário