As lojas de moda londrinas poderão ter um retorno de 24 milhões de libras (ou 64 milhões de reais) no feriado do casamento de Kate Middleton e o Príncipe William, no dia 29 de abril de 2011.
Varejistas afirmam que haverá um fluxo muito grande de estrangeiros na cidade, além da atmosfera festiva que incita o consumo. A ascensão da noiva à ícone de moda também irá acelerar a procura por itens de vestuário. O vestido usado no anúncio do noivado, um modelo azul da marca Issa, teve todas suas peças vendidas em um dia.
O noivado de Kate e William já vem rendendo lucros para a designer Charlotte Todd. Charlotte é a criadora do vestido transparente desfilado por Kate em um evento no qual William estava presente, em 2003. “Se não fosse esse vestido, William talvez nunca teria notado Kate. Eu acredito definitivamente que essa peça teve um importante papel na história de amor real”, afirmou Charlotte ao jornal Daily Mail.
O vestido, que inicialmente custava 30 libras (80 reais), agora já vale 10.000 libras (27.000 reais). Segundo a estilista, ele poderá valorizar ainda mais e chegar a marca de 1 milhão de libras após Kate se tornar rainha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário